0
Jogue como Wolverine, Storm, Kitty Pryde, Colosso, Polaris, Ciclope ou Feiticeira Escarlate, enquanto os melhores X-Men da Marvel lutam pelo futuro dos mutantes e da humanidade em duas linhas cronológicas separadas, os Dias de um Futuro Esquecido.
O mundo à sua volta está em ruínas. Robôs sentinela escravizaram a maior parte dos Estados Unidos e estão prontos para iniciar uma guerra mundial. Os X-Men falharam. Os poucos que sobreviveram a este pesadelo futurista estão aprisionados em campos de concentração para mutantes. Mas nem tudo está perdido! A batalha pelo futuro pode ser travada no passado. Com uma única oportunidade de reescrever a história, os X-Men devem impedir a guerra evitando o assassinato do senador Kelly.
Recrie uma das histórias mais emblemáticas do universo de X-Men, baseada nos quadrinhos originais de John Byrne e Chris Claremont e ampliada para contar toda a trama por trás do pesadelo da revolta dos Sentinelas. Viaje por Nova York, Washington D.C., Terras Selvagem e Asteroide M pós-apocalípticos e muito mais.
Entregue-se à nova e entusiasmante aventura da Glitchsoft, a produtora de He-Man: O Jogo Mais Poderoso do Universo.

UM JOGO EMOCIONANTE
Desfrute deste jogo com ritmo acelerado e de deslocamento lateral na pele de seus mutantes favoritos, cada qual com habilidades e poderes exclusivos. Experimente os diferentes estilos de jogar.
GRÁFICOS ESPETACULARES
Com avanço em gráficos 2D, o Uncanny X-Men combina efeitos de paralaxe impressionantes com iluminação de última geração, rompendo as barreiras entre o console e seu iPhone/iPad.
ENCONTROS DE PESO
Batalhas contra os vilões emblemáticos do X-Men, como Magneto, Nimrod, Molde Mestre e outros.
HISTÓRIA CATIVANTE BASEADA NOS QUADRINHOS
Com coautoria de Josh Fine, produtor de Wolverine e os X-Men, e baseado na trama original de Dias de um Futuro Esquecido, criada por John Byrne e Chris Claremont.
CONTROLES SURPREENDENTEMENTE INTUITIVOS
Dois esquemas de controle para satisfazer a todas as preferências. A destruição sentinela pode ser conquistada com o uso de botões virtuais ou controles digitais sensíveis ao toque.
ATUALIZE SUAS HABILIDADES MUTANTES
Cada X-Men possui quatro habilidades mutantes passíveis de atualização, incluindo o fator de cura de Wolverine, o soco fásico da Lince Negra e a explosão óptica do Ciclope.
SEGREDOS OCULTOS DE LORE
São 50 anos de história do X-Men ocultos ao longo dos níveis. Descubra o biotipo dos personagens, as capas dos quadrinhos, conceitos de arte e muito mais.
Imagens:
Baixar: 532.9 Mb(Apk+OBB)
Download Aqui
 Download Aqui


Postar um comentário

Dear readers, after reading the Content please ask for advice and to provide constructive feedback Please Write Relevant Comment with Polite Language.Your comments inspired me to continue blogging. Your opinion much more valuable to me. Thank you.