0
Você já quis ser um caçador de tesouros no meio de uma selva? Sozinho, em busca de aventura, mistério e riquezas? Então pegue seu kit de sobrevivência e repelente de insetos, porque HIDDEN TEMPLE - VR ADVENTURE fará de você o centro de uma aventura empolgante de realidade virtual. Fuja do templo antigo antes que ele se torne o seu túmulo!
Nesta aventura clássica de apontar e clicar você deverá coletar e combinar itens para resolver enigmas desafiadores e descobrir câmaras secretas. Você pode explorar os corredores do templo usando só seus movimentos, pois a visão fantástica de 360º coloca você no centro da aventura. Você encontrará o tesouro escondido de joias e ouro?
HIDDEN TEMPLE - VR ADVENTURE pode ser jogado em todos os aparelhos usando a visão de 360°, mas o uso de dispositivos de RV como o Google Cardboard é recomendado para a melhor experiência.
Recursos:
✔ Aventura super envolvente de RV
✔ Ambientes 3D repletos de detalhes
✔ Jogabilidade de aventura clássica
✔ Controles fáceis e intuitivos
✔ Visão completa em 360°
✔ Sons 3D posicionais completos
✔ Pode ser jogado sem o dispositivo RV
✔ Compatível totalmente com tablets
O que há nesta versão:  (Atualizado: 05 de agosto de 2015)
  • Corrigido um Riddle
Obrigatório Android O / S:  4.2+
Imagens:
Baixar118M (APK+OBB)
 Download APK + DATA

Postar um comentário

Dear readers, after reading the Content please ask for advice and to provide constructive feedback Please Write Relevant Comment with Polite Language.Your comments inspired me to continue blogging. Your opinion much more valuable to me. Thank you.