0
A lendária série de RPG, ação e multiplayer online Dungeon Hunter está de volta! Jogue grátis o mais intenso jogo de combate de todos os tempos, que faz você mergulhar fundo no mundo da fantasia e magia.
Após o fim da invasão demoníaca no reino de Valenthia, o mundo continua em ruínas - destruído em seu núcleo. Apenas os guerreiros das guildas de caçadores de recompensas mantêm a paz agora. E apenas a espada de um de seus líderes pode mandar os monstros e demônios de volta à escuridão.
Campanha individual
Com a sua guilda, embarque em uma jornada de vingança com muita ação como um herói cheio de determinação. Você viajará através de cinco reinos cheios de monstros e se tornará o mais notório de todos os guerreiros e caçadores.
Jogo multiplayer cooperativo online
Contrate seus amigos ou outros jogadores como auxiliares no jogo e embarque em uma aventura RPG com muita ação e fantasia cheia de demônios, bravos guerreiros e temíveis dragões.
Multiplayer assíncrono
Customize a fortaleza da sua guilda com uma grande variedade de monstros, administre-a e defenda-a e abra caminho através de fortalezas inimigas para ganhar seus tesouros.
Crie seu próprio equipamento sem restrições
Faça fusão e evolua até 46 peças de armadura e 150 espadas, machados e mais para se tornar o melhor caçador de recompensas, matar o mais poderoso dragão e trazer honra à sua guilda. Tudo isso grátis!
Cinco elementos a dominar
Como em todo bom RPG, equipe-se estrategicamente com armas, feitiços e armaduras de 5 tipos elementais - água, fogo, luz, natureza e escuridão - para uma vantagem poderosa contra monstros ou qualquer demônio e dragão.
Eventos online diários e semanais
A Masmorra Diária recompensa suas habilidades de caçador de demônios com materiais únicos para evoluir e fundir seu equipamento. Torne-se o melhor guerreiro no placar multiplayer do Desafio de Procurado Semanal para as melhores recompensas.
Ação e RPG de combate sem igual
Descubra as animações e controles melhorados que dão vida às suas habilidades de guerreiro, mostrando com mais detalhes as mortes de monstros e demônios na ponta da sua espada.
Gráficos fantásticos
Gráficos AAA altamente detalhados fazem a mais esplêndida experiência de jogo de fantasia possível em um celular ou tablet.
Trailer:

Imagens:

Download Torrent
 Download Torrent


Postar um comentário

Dear readers, after reading the Content please ask for advice and to provide constructive feedback Please Write Relevant Comment with Polite Language.Your comments inspired me to continue blogging. Your opinion much more valuable to me. Thank you.