0
Engajar-se em um duelo contra um helicóptero de ataque parece fácil para você? Tente controlar um desses helicópteros de combate e você vai mudar totalmente a sua mente!
Em realista simulador de operação de combate do helicóptero de assalto (CHAOS), você vai tomar o lugar de piloto e experimentar ar feroz combate durante o vôo um dos helicópteros mais hardcore do mundo.
Uma organização secreta chamada CHAOS foi estabelecida pelos ditadores que perderam seu poder e agora eles visam dominar o mundo. Como um piloto corajoso, você vai ser contratado para impedi-los de expandir sua influência a outros países. Você está prestes a assumir este desafio e salvar o mundo do terror!
Mas, primeiro, você tem que aprender a voar. Artes militares e, especialmente, o controlo do helicóptero requer duro prática horas de duração no céu, não vai ser fácil. Mas você vai ter uma oportunidade única de escolher helicópteros de diferentes fabricantes dos EUA, Rússia e Europa, como AH-64 Apache, UH-60 Black Hawk, Hind, Ka-52 Alligator, RAH-66 Comanche e muito mais! Realizar missões de treinamento, em seguida, passar por combates aéreos intensos e derrotar o inimigo!
Junte-se batalhas multiplayer on-line, alcançar novos postos, ganhar dinheiro e ganhar experiência, atualize o seu helicóptero com armas mais poderosas e foguetes, impedir seu inimigo!
Características:
- Simulador de helicóptero realista com ação embalada jogo
- modelos de heli altamente detalhados de vários fabricantes
- efeitos visuais e sonoros premiados, melhores gráficos 3D
- locais de batalha do mundo real
- Oito missões de treinamento para se preparar para o real frenesi de combate aéreo
- Numerosos helicóptero aumenta para torná-lo o rei do Céu!
Milhares de jogadores on-line estão esperando por você. Baixar CHAOS para se juntar vários jogadores batalha e ganhar!
Download : 65Mb (APK+OBB)
 Download APK+OBB Zippyshare

Postar um comentário

Dear readers, after reading the Content please ask for advice and to provide constructive feedback Please Write Relevant Comment with Polite Language.Your comments inspired me to continue blogging. Your opinion much more valuable to me. Thank you.