1
A primeira coisa que notei é que Seta substituiu os ícones de ação para aplicativos do sistema como de telefone e mensagens, que não é em si uma coisa ruim, mas um comportamento inesperado. A tela principal é dividida em três Seções.Existe uma linha na parte superior para aplicativos recentes, uma área maior no meio para aplicativos usados ​​com freqüência, ea linha de fundo para aplicativos de acesso rápido selecionadas pelo usuário. Um truque na manga da Arrow é que você pode roubar-se a partir dessa linha de baixo, revelando mais aplicativos, pastas e contatos recentes. Ele escolhe toda a estes para que você comece com o modo que o espaço não é vazio. Há uma página para a esquerda e uma à direita, cada uma, que servem funções especializadas. Você não pode adicionar ou remover páginas neste momento. Deslize para a direita e você terá uma lista de execução de tarefas, que é muito simplista, mas não oferecem a capacidade de adicionar lembretes programados. Vamos esperar que a integração Wunderlist está próxima. Para a esquerda é um conjunto de atalhos para contatos recentes e freqüentes, caso o atalho furto-up não foi útil o suficiente para você. Por último, mas não menos importante, a gaveta app é semelhante ao Android M Google Now Launcher e muitos outros com esse estilo. 
O QUE HÁ DE NOVO:
  • RECURSO: Widgets está aqui! Muitos de vocês nos disseram que você não pode viver sem widgets, e nós ouvimos.Basta deslizar para a esquerda e você vai encontrar a marca nova página Widgets.
  • RECURSO: Melhoria da experiência de primeira execução. Fizemos o nosso algoritmo de aplicativos Frequent mais rápido, mais inteligente e mais preciso. Como um usuário de primeira vez, agora você pode dizer Seta quais aplicativos não devem estar aparecendo na sua opinião aplicativos freqüente.
  • RECURSO: Personalizado Icon Pack. Agora você pode definir o seu próprio pacote de ícone personalizado no Arrow.Basta ir até as configurações e desligar "pacote de ícones de Uso Arrow." Você então será capaz de usar seus próprios pacotes de ícone.
  • Erro FIX: falhas reduzida em 25%. Estabilidade melhorou e agradecemos a sua paciência.
  • Erro FIX: Corrigido um problema que impede papéis de parede personalizados de ser definido.
  • 6) CORRECÇÃO BUG: problemas de desempenho melhoradas com swiping entre páginas - é mais rápido e suave.
  • Melhorias UI / UX: Chamadas não atendidas mostrou como chamadas perdidas na Página de Pessoas, e muito mais!
Obrigatório Android O / S:  4.0+

Imagens:
Baixar4Mb(APK)
Download Aqui
 Download Apk

Postar um comentário

Dear readers, after reading the Content please ask for advice and to provide constructive feedback Please Write Relevant Comment with Polite Language.Your comments inspired me to continue blogging. Your opinion much more valuable to me. Thank you.