0
Descrição
*** O premiado deslumbrante primeira pessoa zumbi atirador está de volta! ***
Junte-se a nova sequela de Dead Trigger, o hit popular, com mais de 23M de downloads!
"Horas de diversão em sessões de maratona ou rajadas curtas." - Gamezebo
"A diferença entre celular e console de jogos está a diminuir substancialmente." - 148Apps
"O jogo está melhorando em tudo o que fez o primeiro título grande." - Arcade Sushi
Baixar Dead Gatilho 2 grátis e entrar em um mundo onde a humanidade está envolvida na derradeira batalha pela sobrevivência em face de um apocalipse zumbi global.
Encontre um lugar seguro para esconder-out, se equipada, e lutar por sua vida em um lance em tempo real pela sobrevivência contra um ataque de mortos-vivos sedentos de sangue. Junte-se à resistência global e lutar para acabar com a praga de zumbis que se posicionou a Terra à beira do perigo. É até você para fornecer a humanidade com uma nova chance de sobrevivência.
O dedo é mais poderosa que a GUN
Escolha entre um esquema de controle de toque criado especialmente para jogadores casuais ou um joystick virtual reforçada.
Prefere jogos de console? Então vá em frente e usar um gamepad totalmente suportado.
GRÁFICOS dar água na boca
Você vai se deslumbrar com gráficos de ponta, incluindo reflexões em tempo real de água, vegetação dinâmica e ragdolls avançados.
Explorar vários locais e abate os mortos-vivos em vielas misteriosas, minas abandonadas ou no deserto Africano.
TEMPO REAL história do desenvolvimento
Você não está sozinho.
Tomar parte na resistência global, em sintonia com a estação de rádio para se manter informado quanto a jogabilidade global desenvolve, diretamente influenciado pela participação de cada jogador.
Desfrutar de diferentes tipos de missões, tais como missões de história, missões globais ou side-quests.
O esconderijo
Explore seu pessoal esconder-out e encontrar o armeiro, médico, cientista, Smuggler e Engenheiro, NPCs que ajudarão você a desbloquear novas armas e gadgets incríveis.
SURPREENDENTE Novo jogo Conteúdo
Esqueça fácil de matar zumbis. Prepare-se para Kamikaze, Vomitron e outros chefes - Zombies poderosos com uma abordagem criativa para a eliminação.
Criar e atualizar o seu próprio arsenal impressionante de armas.
 Download Apk + Data Torrent

Postar um comentário

Dear readers, after reading the Content please ask for advice and to provide constructive feedback Please Write Relevant Comment with Polite Language.Your comments inspired me to continue blogging. Your opinion much more valuable to me. Thank you.