0

Aproveite toda a emoção do seu esporte favorito! Os jogos vão ganhar vida com gráficos vibrantes e animações extremamente fiéis.
** Este é um jogo pesado, portanto recomendamos que você se conecte a uma rede Wi-Fi para fazer o download. Vale a pena, nós garantimos! **
JOGADORES REAIS, TIMES REAIS, LIGAS REAIS
São mais de 22 ligas com licenças oficiais, mais de 500 times licenciados e mais de 15.000 jogadores. Entre em campo com supercraques como Kaká, Wayne Rooney, Gerard Piqué, Karim Benzema e outros mais. Jogue a Premiership da Inglaterra, a La Liga da Espanha, a Bundesliga da Alemanha e outras. Domine a sua liga e conquiste glórias em 32 estádios autênticos.
EMOÇÃO NO DIA DO JOGO

Experimente a paixão e a força do esporte mais popular do mundo com fidelidade sem precedentes. Este é o título de futebol mais complexo e com os melhores gráficos da história. Sinta todas as emoções dentro de campo com os seus heróis, a qualquer hora e em qualquer lugar.
JOGO DE PERNAS
Com os novos esquemas de controle, você conduz a bola com mais precisão do que nunca. Melhore suas cobranças de falta e de pênalti com controles completos por meio de toque. Mergulhe no jogo com movimentos realistas em 360º com os jogadores, além de fintas com gestos. Dê passes que desmontam a defesa, chutes indefensáveis, cobranças de pênalti com estilo e dribles profissionais.
Futebol é vida! Agora você pode aproveitar o esporte ao máximo com o ÚNICO jogo para Android com licença oficial da FIFA.
                                                                     Download apk
                                                                     Download Data

Credito:http://jogosandroidgratis.blogspot.com.br

Postar um comentário

Dear readers, after reading the Content please ask for advice and to provide constructive feedback Please Write Relevant Comment with Polite Language.Your comments inspired me to continue blogging. Your opinion much more valuable to me. Thank you.