0
  1. No Real Racing 2 você vai enfrentar uma corrida que parece bastante real. O app traz para seu gadget um jogo cheio de desafios, com corridas alucinantes que podem deixar você colado na tela do aparelho. Para começar, coloque seu nome e escolha um avatar. Depois, você vai comprar seu carro. São duas opções para que você defina aquele que tem mais a ver com seu estilo de corrida, com aceleração, velocidade ou estabilidade maior. Só depende de você.

No Real Racing 2 você vai enfrentar uma corrida que parece bastante real. O app traz para seu gadget um jogo cheio de desafios, com corridas alucinantes que podem deixar você colado na tela do aparelho. Para começar, coloque seu nome e escolha um avatar. Depois, você vai comprar seu carro. São duas opções para que você defina aquele que tem mais a ver com seu estilo de corrida, com aceleração, velocidade ou estabilidade maior. Só depende de você.
 
Em seguida, você passa a visualizar o menu principal do game. Ali, você escolhe se quer começar a jogatina em modo carreira ou se prefere treinar primeiro no modo de jogo rápido. Caso escolha o modo carreira, você ainda pode determinar se quer o game no nível de dificuldade mais alto, mediano ou se quer começar o jogo de um jeito mais leve.

Não se preocupe caso não tenha certeza na hora de fazer a escolha. Você pode mudar isso posteriormente no menu de configurações. Quando as configurações do jogo estiverem completas, você só precisa escolher a pista e começar a corrida. As pistas são desbloqueadas conforme você avança no game, novas opções vão aparecendo.
 Download apk
 
   Download Data
 

Postar um comentário

Dear readers, after reading the Content please ask for advice and to provide constructive feedback Please Write Relevant Comment with Polite Language.Your comments inspired me to continue blogging. Your opinion much more valuable to me. Thank you.